Search

Você pode gostar disso:

cryingtongue
O Destino de uma Nação (2017)
Ação Comédia Filmes Na pré

O Destino de uma Nação (2017)

Essa adaptação não se propõe a mostrar a vida de Churchill, mas sim um recorte de um momento crítico na história do Reino Unido, num momento histórico dos mais lembrados pela humanidade, a Segunda Guerra Mundial, onde ele assumiu o papel de primeiro-ministro quando os grandes dirigentes do Reino Unido já estavam jogando a toalha e se dando por vencidos pela Alemanha. É interessante e vai na linha do título original do longa “Darkest Hour” (Hora mais escura). Dirigido por Joe Wright.

tongueangrypunk
Corra! (“Get Out”, 2017)
Ação Comédia Filmes Na pré

Corra! (“Get Out”, 2017)

Uma mistura dos melhores episódios de Black Mirror, Westworld e Além da Imaginação. Com o perdão da repetição, “corra” para ver! Chris (Daniel Kaluuya) é jovem negro que está prestes a conhecer a família de sua namorada Rose (Allison Williams). A princípio, ele acredita que o comportamento excessivamente amoroso por parte da família dela é uma tentativa de lidar com o relacionamento de Rose com um rapaz negro, mas, com o tempo, Chris percebe que a família esconde algo muito mais perturbador. Escrito e dirigido por Jordan Peele.

Ação Comédia Filmes Na pré

Enter the void (França, 2009)

Eu indico Viagem alucinante (França, 2009) Óscar é um traficante

laughingangeltongue

Baywatch: SOS Malibu (2017)

Baywatch (2017)

Como comédia, Baywatch funciona muito bem. Com situações engraçadas, utilizando bem os clichês do gênero, assim como atores adequados ao papel, é uma opção certa para quem quer relaxar e se divertir vendo um filme. Dirigido por Seth Gordon.

A proposta é um remake de uma das séries mais famosas na década de 90, conhecida aqui no Brasil como S.O.S. Malibu, na qual salva-vidas atuavam nas praias de Los Angeles, Califórnia. Assistir a essa série nos dias de hoje pode causar risos e estranheza, pois a mesma ficou famosa por entreter espectadores com os corpos sarados dos salva-vidas (homens e mulheres) correndo nas praias, em câmera lenta. Como esperado, o filme explora essa situação de tal forma que faz uma paródia divertida com a própria série. A escolha de Dwayne Johnson e Zac Efron foi certeira neste sentido, já que os atores são como um símbolo de corpos bem trabalhados.

No filme, novatos são agregados à dupla formada por Dwayne Johnson e Ilfenesh Hadera, após uma competição. Como se trata de uma equipe, a boa sinergia entre os atores/personagens foi fundamental para o resultado do filme. Você percebe logo quem vai ser o palhaço do grupo, o metido que acaba sempre ajudando no final, o capitão, as musas, enfim. O ator Jon Bass, que interpreta o Ronnie, apaixonado por uma salva-vidas, rouba algumas cenas como um personagem hilário. Zac Efron é o novato no grupo que vai dar um bom trabalho ao Dwayne Johnson, contudo vai provar o seu valor. O personagem de Zac também garante cenas bem divertidas, já que se torna alvo de algumas confusões e situações inesperadas. As meninas também estão ótimas: Kelly Rohrbach garante na sensualidade e Alexandra Daddario é a novata focada no seu trabalho.

Dwayne Johnson (o “The Rock”) dispensa comentários. Atualmente um dos atores mais carismáticos do cinema, ele é uma mistura de músculos e simpatia, nem precisa se esforçar para agradar a cada cena. Para somar ao elenco, os atores principais da série original, David Hasselhoff e Pamela Anderson, fazem pontas no filme, agradando aos fãs da série e fortalecendo o longa como remake.

Contudo, nem só de comédia se sustenta o longa. Em meio a cenas absurdas, ele contém algumas lições bacanas a respeito de trabalho em equipe e a importância de tomar ações que vão além do seu quadrado, afinal o grupo não se contenta em salvar pessoas de afogamento, como também se envolve na solução de problemas com drogas e crimes na região diante do comodismo da polícia local. O melhor de tudo foi mostrar que, qualquer que seja o seu trabalho, ele tem um propósito e importância maiores do que você poderia imaginar. Mitch (Dwayne Johnson) introduz frases de efeito que ensinam e inspiram a equipe, ressaltando a importância do trabalho deles, mostrando que salvar vidas na praia pode ser mais importante e gratificante do que ficar em escritórios. Numa dessas lições, ele mostra a importância de ser cauteloso e agir no momento certo, como fazem os tubarões, que vivem se movimentando lentamente, exceto na hora de atacar.

Tags Relacionadas David Hasselhoff, Dwayne Johnson, Malibu, Pamela Anderson, salva-vidas, SOS Malibu, The rock, Zac Efron
Próximo post Post anterior

Você pode gostar disso:

Filmes

O Vingador do Futuro (“Total Recall”)

Eu indico Total Recall (EUA, 1990 ou 2012?) Para um

Filmes

O Mágico (“L’illusionniste”, França, 2010)

Eu indico L’illusionniste (França, 2010) Animação que conta a história

laughingangelmoustache
Viagem ao Mundo dos Sonhos (Explorers, 1985)
Ficção Científica

Viagem ao Mundo dos Sonhos (Explorers, 1985)

Tudo com o que Ben Crandall (Ethan Hawke) sempre sonhou torna-se real quando, com a ajuda de seus amigos Wolfgang Müller (River Phoenix) e Darren Woods (Jason Presson), além da sua imaginação, ele se lança na descoberta de uma nave espacial em seu laboratório. Os três jovens garotos vêem então cada vez mais próxima a oportunidade de fazer a viagem interplanetária que sempre desejaram. Dirigido por Joe Dante.

0 Comentário

Sem comentários

Você pode ser o primeiro a comentar este post!

Deixe seu comentário

Seus dados estão seguros! Seu endereço de email não será publicado. E seus dados não serão compartilhados com terceiros. Campos obrigatórios marcados como *