Search

Você pode gostar disso:

Especial

Ritmo Louco (“Swing Time”, EUA, 1936)

Eu indico Swing Time (EUA, 1936) Um dançarino e apostador

tonguesurpriseangry
Assassinato no Expresso do Oriente (2017)
Especial

Assassinato no Expresso do Oriente (2017)

É uma adaptação bem fiel ao livro de Agatha Christie, sendo assim não chega a trazer novidades para quem leu o livro ou assistiu ao primeiro filme. Foi uma escolha de roteiro sem riscos, neste caso pode ter sido a melhor escolha. Como investigação e suspense funciona muito bem e ressalta temas bem presentes nas obras da escritora, como tradição, vingança, poder e justiça. Destaque para Kenneth Branagh que dirige o filme e interpreta o detetive Hercule Poirot.

angeltongue
Despedida em grande estilo (2017)
Especial

Despedida em grande estilo (2017)

Morgan Freeman, Michael Caine e Alan Arkin se juntam para uma comédia bacana onde senhores de idade resolvem planejar e assaltar um banco. É a vez dos idosos se rebelarem contra a exploração dos bancos. Dirigido por Zach Braff.

Cineclube Fruto do Mato

A Chapada Diamantina fica ainda mais fantástica com o Cineclube Fruto do Mato.

Você sabia que exite um cineclube voltado para o cinema baiano, onde filmes premiados começaram a ser exibidos desde fevereiro deste ano de 2017, na cidade de Lençóis, Chapada Diamantina, bem no coração da Bahia? A programação do Cineclube Fruto do Mato permite que turistas e baianos tenham a oportunidade de conhecer obras de cineastas como Glauber Rocha e Edgar Navarro. É um projeto aprovado pelo Fundo de Cultura da Bahia, da Secretaria de Cultura do Estado.

Toda terça um filme é exibido. O melhor de tudo é a inclusão cinematográfica, já que muitas pessoas da própria população local nunca tiveram a oportunidade de ir ao cinema. Veja a programação e inscrição no facebook Cineclube Fruto do Mato.

Já foram exibidos os filmes Deus e o Diabo na Terra do Sol, Diamante Bruto e Superoutro. Imagine o que vem pela frente!

Tags Relacionadas chapada, cineclube, cinema, diamantina, Edgar Navarro, Glauber Rocha, mato, Superoutro, trilha
Próximo post Post anterior

Você pode gostar disso:

Pouco dinheiro para ir ao cinema? Dicas para ter desconto!
Especial

Pouco dinheiro para ir ao cinema? Dicas para ter desconto!

Em tempos de crise, quem é viciado em cinema não necessariamente precisa reduzir a frequência para economizar grana. Nada de falsificar carteira ou comprovante de matrícula estudantil. Veja algumas formas de conseguir descontos nos cinemas sem gastar alto, todas dentro da legalidade.

Filmes rodados no interior de Minas Gerais (Ouro Preto e redondezas)
Especial

Filmes rodados no interior de Minas Gerais (Ouro Preto e redondezas)

Em nossa última viagem, estivemos no interior de Minas Gerais, principalmente em Ouro Preto. Após conversa com guias locais e um pouco de pesquisa, felizmente descobrimos que alguns filmes foram rodados nessa região, filmes raros que mostram nossa história e cultura. Confiram!

Cinco filmes para ver na semana santa: épicos, bíblicos, clássicos
Especial

Cinco filmes para ver na semana santa: épicos, bíblicos, clássicos

Às vésperas do feriado da semana santa, Eu & A Telona selecionou cinco filmes importantes. Alguns épicos, bíblicos e até clássicos, que podem preencher o seu final de semana santa de alegria, mesmo que você não seja religioso, cristão ou o que seja, afinal são grandes produções e podem agradar a maioria.

0 Comentário

Sem comentários

Você pode ser o primeiro a comentar este post!

Deixe seu comentário

Seus dados estão seguros! Seu endereço de email não será publicado. E seus dados não serão compartilhados com terceiros. Campos obrigatórios marcados como *