Search

Você pode gostar disso:

confusedcryingmoney
Aurora (“Sunrise: A Song of Two Humans”, 1927)
Ação Comédia Drama Especial Filmes

Aurora (“Sunrise: A Song of Two Humans”, 1927)

Seduzido por uma moça da cidade, um fazendeiro tenta afogar sua mulher, mas desiste no último momento. Esta foge para a cidade, mas ele, arrependido, a segue para provar o seu amor. Dirigido por F. W. Murnau.

Entre em cena pelo CineMAM!
Ação Comédia Drama Especial Filmes

Entre em cena pelo CineMAM!

O Circuito Saladearte vai inaugurar o Cinema do MAM em Salvador, o CineMAM. O melhor de tudo é que você pode ser sócio, ou simplesmente contribuir com a campanha de financiamento e ganhar recompensas de forma imediata! Enquanto Salvador ganha um novo cinema alternativo, que exibirá filmes nacionais, europeus e filmes americanos independentes, além de curtas e eventos, você ganha prêmios exclusivos.

cryingmoustacheangry
O Abrigo (Take Shelter, 2011)
Ação Comédia Drama Especial Filmes

O Abrigo (Take Shelter, 2011)

Curtis LaForche (Michael Shannon) mora numa pequena cidade de Ohio com a esposa Samantha (Jessica Chastain) e sua filha de seis anos, que possui uma deficiência auditiva. Os dois trabalham pesado para juntar o dinheiro para suprir as necessidades especiais da filha, mas mesmo passando por algumas dificuldades, eles podem dizer que são felizes. Isso começa a mudar quando Curtis passa a ter pesadelos com uma tempestade apocalíptica e começa a ficar obsessivo. Ele constrói um abrigo no quintal e desperta a preocupação da esposa e a desconfiança dos amigos e colegas de trabalho. Dirigido por Jeff Nichols.

laughingangelcrying

Três exercícios e três filmes para a sua quarentena

Quarentena em casa para se proteger e evitar a propagação do coronavírus (COVID-19) é essencial. Contudo, você precisa se preocupar também com a sua saúde física e mental. Com o propósito de deixar nossa contribuição neste sentido, mais uma vez contamos com a parceria de Danilo Ferraz para explicar três exercícios para fazer em casa e aproveitamos para indicar três filmes na Netflix que contenham atletismo ou perseverança. Você pode assistir antes ou depois de seu exercício diário. Três exercícios e três filmes para a sua quarentena!

Abdômen Absoluto

Danilo Ferraz, especialista em Nutrição e Dietética pela Universidade de Stanford (EUA) e Treinamento Personalizado pela American Council of Exercise, é criador do sistema Abdômen Absoluto, um programa online de emagrecimento e tonificação abdominal que combina ciência, nutrição e tecnologia para garantir queima de gordura acelerada e uma barriga definida com apenas 7 minutos de treino, sem a necessidade de equipamentos ou acessórios.

Três exercícios e três filmes para a sua quarentena

De acordo com Ferraz, é perfeitamente possível manter o corpo saudável e ativo – mesmo em tempos de isolamento – fazendo exercícios em casa, mas sempre devemos saber o que estamos fazendo. Veja três exercícios para fazer em casa (ou onde você preferir) e manter a forma. Após a explicação dos exercícios, ficam as dicas filme.

Abdominal Crunch

O mais conhecido de todos os exercícios abdominais é uma ótima forma de tonificar os músculos – “mas também é um movimento que muitas pessoas executam de forma errada”, alerta o criador do Sistema Abdômen Absoluto. “O ideal é levantar o torso em direção aos joelhos, imaginando a espinha dorsal se curvando e mantendo a contração no abdômen, sempre controlando o movimento”, explica.

Três exercícios para fazer em casa e três filmes na Netflix

Abdominal Crunch

Mountain Climbers

Esse exercício é um excelente aliado na queima de calorias e também no fortalecimento do core e tonificação dos braços”, diz Ferraz. Para realizá-lo, coloque-se em posição de prancha, com os braços esticados e os pés alinhados com os cotovelos. Com o corpo ereto e abdômen contraído, leve os joelhos alternadamente à frente o máximo que conseguir, simulando uma escalada alpinista.

Três exercícios para fazer em casa e três filmes na Netflix

Mountain Climbers

Prancha alternada

Também em posição de prancha, leve um dos cotovelos ao chão, levando o outro em seguida, reduzindo a distância do tórax em relação ao chão. Retorne à posição inicial. “Caso sinta que o exercício está fácil, faça mais rápido, mas sem perder o equilíbrio e contraindo bem o abdômen para não forçar a coluna para baixo”, avisa Danilo.

Prancha alternada

De acordo com Danilo Ferraz, benefícios adicionais podem ser alcançados através desses exercícios quando executados em circuito – ou seja, sem parar, com intervalos somente após um rodada completa com todos os 3 movimentos. “Você pode começar com um tempo de 15 segundos por exercício e 20 de descanso. Para mais avançados, o tempo em atividade pode ser aumentado e o de descanso reduzido. O objetivo é se desafiar e descobrir que você é capaz de muito mais!”, motiva o especialista. Todos os movimentos citados na matéria fazem parte do sistema Abdômen Absoluto e podem ser encontrados em vídeo no Instagram oficial @abdomenabsoluto, clique aqui e siga.

Agora vamos aos filmes, todos os três estão disponíveis na Netflix!

Sem Dor, Sem Ganho (Pain & Gain, 2013)

Dirigido por Michael Bay, o filme mostra três fisiculturistas pouco espertos que se envolvem num plano para sequestrar um rico dono de restaurantes. Escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely que adaptaram uma reportagem publicada no Miami New Times em 1998, desse modo, é inacreditavelmente uma história real. Mark Wahlberg precisou ganhar 18 quilos de massa muscular para o papel, ele está um absurdo mesmo ao lado de Dwayne Johnson. Anthony Mackie e Tony Shalhoub completam o elenco de peso.

Três exercícios para fazer em casa e três filmes na Netflix

Invencível (Unbroken, 2014)

Drama biográfico de guerra, dirigido por Angelina Jolie, com roteiro baseado no livro Unbroken: A World War II Story of Survival, Resilience, and Redemption, de Laura Hillenbrand. Conta a história do atleta olímpico estadunidense Louis “Louie” Zamperini. Com toda a certeza, uma maravilhosa lição de vida, envolvendo perseverança e perdão.

Três exercícios para fazer em casa e três filmes na Netflix

Romeu Tem Que Morrer (2000)

Certamente não poderia faltar arte marcial de primeira qualidade, ao passo que selecionamos um bom filme de ação com Jet Li. Na trama, dirigida por Andrzej Bartkowiak, gangues de asiáticos e de americanos negros disputam o controle da zona portuária de Oakland. Contudo, quando a primeira vítima é o filho do senhor da guerra da Ásia, a guerra das gangues torna-se mais perigosa do que qualquer um dos lados jamais imaginou.

Danilo Ferraz também é ator e atleta, especializado em Karatê Shotokan. Após aproveitar os três exercícios e três filmes para a sua quarentena, confira mais informações em nossa matéria – abaixo – sobre o curta metragem de ação “JOB” onde ele é protagonista e roteirista:

JOB (Brasil, 2019): confira o cartaz oficial do filme e nossa resenha

Tags Relacionadas Abdômen Absoluto, angelina jolie, coronavírus, danilo ferraz, Dwayne Johnson, exercício físico, exercícios, filmes ação, filmes Netflix, filmes quarentena, Invencível 2014, jet li, Mark Wahlberg, netflix, quarentena, Romeu Tem Que Morrer, sem dor sem ganho, The rock
Próximo post Post anterior

Você pode gostar disso:

Conheça o Cine Drive-in em Brasília
Especial

Conheça o Cine Drive-in em Brasília

Já viveu uma experiência de cinema de dentro do carro? Já viu na TV, Internet ou em cenas de filmes americanos um cinema a céu aberto no qual as pessoas assistem ao filme de dentro do seu próprio carro? Pois fique feliz sabendo que você pode viver essa experiência em Brasília!

Filmes

Viver (“Ikiru”, Japão, 1952)

Eu indico Ikiru (Japão, 1952) Kanji Watanabe, um idoso burocrata

Filmes

O Lugar Onde Tudo Termina (EUA, 2013)

Eu indico The Place Beyond the Pines (EUA, 2013) Luke

0 Comentário

Sem comentários

Você pode ser o primeiro a comentar este post!

Deixe seu comentário