Search

Você pode gostar disso:

Ação Destaques Especial Filmes Na pré Nacional Primeiro Aqui

Os Vivos e os Mortos

Eu indico The Dead (EUA / Reino Unido / Irlanda,

Ação Destaques Especial Filmes Na pré Nacional Primeiro Aqui

Que mal eu fiz a Deus? (França, 2014)

Eu indico Qu’est-ce qu’on a fait au Bon Dieu? (França,

crying
Sonhadores (Itália, 2003)
Ação Destaques Especial Filmes Na pré Nacional Primeiro Aqui

Sonhadores (Itália, 2003)

Matthew (Michael Pitt) é um jovem que, em 1968, vai estudar em Paris. Lá ele conhece os irmãos gêmeos franceses, Isabelle e Theo (Eva Green e Louis Garrel). Os três logo se tornam amigos, dividindo experiências e relacionamentos enquanto Paris vive a efervescência da revolução estudantil. Dirigido por Bernardo Bertolucci.

laughingtonguesecret

JOB (Brasil, 2019): confira o cartaz oficial do filme e nossa resenha

O novo filme com Danilo Ferraz é parte da jornada para que o gênero de ação com conteúdo finalmente tenha uma inserção positiva e chegue a um patamar tão merecido no cinema nacional. Como o próprio curta mostra, é possível entregar ação, suspense e levantar questões sociais numa mesma trama em contexto com situações nas quais o brasileiro convive. E tudo isso em apenas 12 minutos!

Eis o cartaz oficial do filme em primeira mão aqui no nosso site:

“JOB” conta a história de um pacato funcionário de um grande escritório de advocacia que descobre, em seu último dia de trabalho, que os termos de sua rescisão levam a expressão “corte de pessoal” ao pé da letra. Com direção de Adriano Ferreira e trilha original assinada por Leandro Fermino.

Renan Feit (à esquerda) versus Danilo Ferraz em cena de “JOB”

A experiência em artes marciais do ator e um elenco composto parcialmente por lutadores profissionais como Fabrício Tracajá (campeão de MMA) e Evandro Rocha (atleta de Jiu Jitsu) garantiu um bom realismo nas cenas de ação. Coreografias de luta e sequências de perseguição predominam no curta que corteja com os survival movies.

Fabricio Tracajá de frente em cena do filme

“Reunimos, em um mesmo roteiro, ação, suspense e uma reviravolta intrigante no final, que dialoga com as inseguranças do brasileiro nos dias de hoje”, explica o ator protagonista Danilo Ferraz, que também assina o roteiro do filme. A música tema ficou por conta da banda Falling Flowers, liderada pelo músico rio-pretense William Fróes, hoje residente nos EUA.

A partir deste mês de Abril, “JOB” estreia no circuito de festivais ao redor do mundo, com participação já confirmada no Grand OFF – World Independent Film Awards, na Polônia, e no festival italiano Pop Corn Festival del Corto. “Muitos festivais pedem que o filme seja inédito”, explica o ator, “por isso vamos fazer a première somente após o circuito de seletivas cinematográficas. Vamos sempre divulgar os locais onde o filme estará sendo exibido, dentro e fora do Brasil.

Sobre Danilo Ferraz: antes e depois de “JOB”

Basta uma olhadinha no perfil de Danilo Ferraz no Intagram @dferrazoficial para perceber que uma das suas paixões é a Arte Marcial. Atleta especializado em Karatê Shotokan e autor do livro FORMA FAIXA PRETA onde ele traz orientações comprovadas e mostra a maneira como reuniu ciência, Artes Marciais, filosofia e modo de vida para quem deseja alcançar bem-estar e resultados excepcionais. No filme “JOB” ele é o protagonista, roteirista, produtor e coordenador das coreografias de luta, ou seja, deu sangue e suor por esse trabalho!

Danilo Ferraz

Em 2016, Ferraz foi revelado como ator de cinema em “Mesa pra Dois”, interpretando um elegante e insuspeito personagem nessa película de horror dirigida por Marcos DeBrito que conquistou o público do Festival Internacional de Curtas do Rio de Janeiro em 2017 e percorreu festivais na Bélgica, Itália, Estados Unidos, dentre outros 5 países.

O filme completo pode ser visto aqui: https://goo.gl/9bbJCt

O próximo round começa em Outubro deste ano, onde Ferraz inicia as gravações de um longa de ação que fará o circuito comercial nacional de Cinema. O projeto, avaliado em R$ 5 milhões, está em fase de pré-produção. “Ainda não podemos revelar o elenco, pois estamos finalizando as tratativas. Mas terá astros internacionais e nomes de peso da dramaturgia nacional. Vamos reinventar o Cinema de ação com este filme”, garante Ferraz.

Ele está envolvido com o cinema como um atleta em foco com sua auto superação. Sua declaração mais inspiradora foi feita em entrevista recente para a Radio Globo Rio Preto, onde ele afirma que está “Levantando a bandeira do poder transformador do Cinema, algo que o brasileiro faz tão bem e que eu tomo como missão de vida“.

Tags Relacionadas curta job, curta mesa pra dois, curta nacional, danilo ferraz, filme ação nacional, filme de ação, filme job, filme nacional, job 2019, marcos debrito, mesa pra dois, nosso cinema, terror mesa pra dois
Próximo post Post anterior

Você pode gostar disso:

cryingtongueangry
Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal (2019)
Drama

Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal (2019)

Cinebiografia de Ted Bundy (Zac Efron), serial killer que matou, pelo menos, 30 mulheres em sete estados norte-americanos durante a década de 1970. Bundy se tornou famoso em todo o país, em parte por causa da fama de sedutor, que levou a conquistar várias fãs, e em parte por ter efetuado sua própria defesa nos tribunais. Dirigido por Joe Berlinger.

cryingsecret
Tolerância (Brasil, 2000)
Drama

Tolerância (Brasil, 2000)

Júlio e Márcia são um casal que se permite viver possíveis atividades extraconjugais. Ele é seduzido pela amiga de sua filha enquanto passavam um fim de semana na sua casa de campo. Ao mesmo tempo, sua esposa, uma advogada sempre fiel, envolve-se com um cliente e confessa isso a Júlio. Dirigido por Carlos Gerbase.

tonguepunk
Cemitério Maldito (2019)
Na pré

Cemitério Maldito (2019)

Este filme foi ousado em reinventar uma das cenas mais fortes do livro (e do primeiro filme), que envolve a primeira catástrofe para a família. Isso ficou interessante e manteve a lógica. Outro ponto positivo foi a atuação de John Lithgow como o velho Jud Crandall, personagem chave com garantia de grandes momentos em tela graças ao ator consagrado. A garotinha Ellie, interpretada pela Jeté Laurence, também está boa no papel. Uma das cenas mais legais envolve os dois, é pesada e bem parecida com a cena do livro. Boa sorte!

0 Comentário

Sem comentários

Você pode ser o primeiro a comentar este post!

Deixe seu comentário