Search

Você pode gostar disso:

O que terá acontecido a Baby Jane? (1962)
Ação Destaques Especial Filmes Na pré Nacional Primeiro Aqui

O que terá acontecido a Baby Jane? (1962)

Bette Davis é Jane Hudson, uma artista que alcançou a

crying
Tarde Demais (“Beautiful Boy”, 2010)
Ação Destaques Especial Filmes Na pré Nacional Primeiro Aqui

Tarde Demais (“Beautiful Boy”, 2010)

A jornada de um casal que tenta desesperadamente encontrar alguma explicação, depois de descobrir que seu único filho cometeu um assassinato em massa dentro de sua universidade e depois se suicidou. O filme mostra como eles lidam com a realidade de ter o único filho morto e visto por todos como um assassino cruel. Dirigido por Shawn Ku.

cryingtongue
The Post – A Guerra Secreta (2017)
Ação Destaques Especial Filmes Na pré Nacional Primeiro Aqui

The Post – A Guerra Secreta (2017)

Ben Bradlee (Tom Hanks) e Kat Graham (Meryl Streep), editores do The Washington Post, recebem um enorme estudo detalhado sobre o controverso papel dos Estados Unidos na Guerra do Vietnã e enfrentam de tudo para publicar os bombásticos documentos. Dirigido por Steven Spielberg.

laughingtonguesecret

JOB (Brasil, 2019): confira o cartaz oficial do filme e nossa resenha

O novo filme com Danilo Ferraz é parte da jornada para que o gênero de ação com conteúdo finalmente tenha uma inserção positiva e chegue a um patamar tão merecido no cinema nacional. Como o próprio curta mostra, é possível entregar ação, suspense e levantar questões sociais numa mesma trama em contexto com situações nas quais o brasileiro convive. E tudo isso em apenas 12 minutos!

Eis o cartaz oficial do filme em primeira mão aqui no nosso site:

“JOB” conta a história de um pacato funcionário de um grande escritório de advocacia que descobre, em seu último dia de trabalho, que os termos de sua rescisão levam a expressão “corte de pessoal” ao pé da letra. Com direção de Adriano Ferreira e trilha original assinada por Leandro Fermino.

Renan Feit (à esquerda) versus Danilo Ferraz em cena de “JOB”

A experiência em artes marciais do ator e um elenco composto parcialmente por lutadores profissionais como Fabrício Tracajá (campeão de MMA) e Evandro Rocha (atleta de Jiu Jitsu) garantiu um bom realismo nas cenas de ação. Coreografias de luta e sequências de perseguição predominam no curta que corteja com os survival movies.

Fabricio Tracajá de frente em cena do filme

“Reunimos, em um mesmo roteiro, ação, suspense e uma reviravolta intrigante no final, que dialoga com as inseguranças do brasileiro nos dias de hoje”, explica o ator protagonista Danilo Ferraz, que também assina o roteiro do filme. A música tema ficou por conta da banda Falling Flowers, liderada pelo músico rio-pretense William Fróes, hoje residente nos EUA.

A partir deste mês de Abril, “JOB” estreia no circuito de festivais ao redor do mundo, com participação já confirmada no Grand OFF – World Independent Film Awards, na Polônia, e no festival italiano Pop Corn Festival del Corto. “Muitos festivais pedem que o filme seja inédito”, explica o ator, “por isso vamos fazer a première somente após o circuito de seletivas cinematográficas. Vamos sempre divulgar os locais onde o filme estará sendo exibido, dentro e fora do Brasil.

Sobre Danilo Ferraz: antes e depois de “JOB”

Basta uma olhadinha no perfil de Danilo Ferraz no Intagram @dferrazoficial para perceber que uma das suas paixões é a Arte Marcial. Atleta especializado em Karatê Shotokan e autor do livro FORMA FAIXA PRETA onde ele traz orientações comprovadas e mostra a maneira como reuniu ciência, Artes Marciais, filosofia e modo de vida para quem deseja alcançar bem-estar e resultados excepcionais. No filme “JOB” ele é o protagonista, roteirista, produtor e coordenador das coreografias de luta, ou seja, deu sangue e suor por esse trabalho!

Danilo Ferraz

Em 2016, Ferraz foi revelado como ator de cinema em “Mesa pra Dois”, interpretando um elegante e insuspeito personagem nessa película de horror dirigida por Marcos DeBrito que conquistou o público do Festival Internacional de Curtas do Rio de Janeiro em 2017 e percorreu festivais na Bélgica, Itália, Estados Unidos, dentre outros 5 países.

O filme completo pode ser visto aqui: https://goo.gl/9bbJCt

O próximo round começa em Outubro deste ano, onde Ferraz inicia as gravações de um longa de ação que fará o circuito comercial nacional de Cinema. O projeto, avaliado em R$ 5 milhões, está em fase de pré-produção. “Ainda não podemos revelar o elenco, pois estamos finalizando as tratativas. Mas terá astros internacionais e nomes de peso da dramaturgia nacional. Vamos reinventar o Cinema de ação com este filme”, garante Ferraz.

Ele está envolvido com o cinema como um atleta em foco com sua auto superação. Sua declaração mais inspiradora foi feita em entrevista recente para a Radio Globo Rio Preto, onde ele afirma que está “Levantando a bandeira do poder transformador do Cinema, algo que o brasileiro faz tão bem e que eu tomo como missão de vida“.

Tags Relacionadas curta job, curta mesa pra dois, curta nacional, danilo ferraz, filme ação nacional, filme de ação, filme job, filme nacional, job 2019, marcos debrito, mesa pra dois, nosso cinema, terror mesa pra dois
Próximo post Post anterior

Você pode gostar disso:

Filmes

EuroTrip – Passaporte para a Confusão

Eu indico EuroTrip (EUA, 2004) Logo após sua formatura, Scott

cryingsurprise
O Espião que Sabia Demais (2011)
Drama

O Espião que Sabia Demais (2011)

No final do período da Guerra Fria, George Smiley (Gary Oldman), um dos veteranos membros do Circus, divisão de elite do Serviço Secreto Inglês, é chamado para descobrir quem é o agente duplo que trabalhou durante anos também para os soviéticos. Todos são suspeitos, mas como também foram altamente treinados para dissimular e trabalhar em condições de extrema tensão, todo cuidado é pouco. George precisa indicar o espião e não pode errar. Dirigido por Tomas Alfredson.

Filmes

L’Apollonide: Os Amores da Casa de Tolerância

Eu indico L’Apollonide: Souvenirs de la Maison Close (França, 2011)

0 Comentário

Sem comentários

Você pode ser o primeiro a comentar este post!

Deixe seu comentário