Search

Você pode gostar disso:

Drama Filmes Na pré

A Outra Terra (Another Earth, EUA, 2011)

Eu indico Another Earth (EUA, 2011) Rhoda Williams (Brit Marling)

laughingtongue
Shazam! (2019)
Drama Filmes Na pré

Shazam! (2019)

Dirigido por David F. Sandberg, Shazam! vem com um tom despretensioso e muitas piadas inclusive com outros personagens importantes como Batman e Superman. Meio à parte do clima obscuro da maioria dos filmes anteriores, mas podemos dizer que a introdução do Shazam nesse universo veio para somar.

Drama Filmes Na pré

O Médico e o Monstro (“Dr Jekyll and Mr Hyde”, EUA, 1931)

Eu indico Dr Jekyll and Mr Hyde (EUA, 1931 O

cryingtongue

A Mula (2018)

The Mule (EUA, 2018)

Este filme é baseado numa história real que gerou o artigo do New York Times, “A Mula de Drogas de 90 Anos do Cartel de Sinola”, escrito por Sam Dolnick, onde um senhor de 90 anos vê seu lucrativo negócio de flores ir por água abaixo por conta das vendas online e, para fugir da falência, acaba trabalhando para um cartel transportando drogas.

Todos os filmes de Clint Eastwood são especiais. Como diretor ele é cuidadoso e merece muito respeito, assim vamos aproveitar este novo filme, A Mula (2018), que estreia na próxima quinta nos cinemas, tendo ele mesmo como ator principal. É inspirador ver que, aos 88 anos de idade, ele consegue entregar mais um filme bacana e ainda no papel principal mostrando ser um excelente ator.

A sua atuação aqui chama mais atenção que o filme em si, merecendo um reconhecimento tão grande quanto o foi em Menina de Ouro (2004) onde ele foi indicado ao Oscar. Acaba que o filme se sustenta na força de seu personagem principal Earl, com Eastwood dirigindo a si mesmo. Earl é apresentado de forma sincera, com suas qualidades e defeitos, principalmente defeitos, o que justifica um drama na sua relação com a família. Ainda assim, sua maior qualidade é assumir o seu maior defeito e reforçar o que de fato importa. A certo ponto de seus 90 anos de existência ele faz essa auto reflexão e, a partir disso, temos um desfecho bacana.

Apesar da brilhante atuação de Clint Eastwood ser maior que o filme em si, temos um pouco de roadmovie – para os que adoram o estilo – e algumas cenas divertidas a arrancar risos, aproveitando a situação de risco, a condição de velhice do protagonista e sua personalidade.

Tags Relacionadas A Mula, A Mula 2018, Clint Eastwood, Clint Eastwood filme, crítica, crítica A Mula, filme Clint Eastwood, resenha, resenha A Mula
Próximo post Post anterior

Você pode gostar disso:

Filmes

Gilbert Grape – Aprendiz de Sonhador (“What’s Eating Gilbert Grape?”)

combinada Eu indico Gilbert Grape – Aprendiz de Sonhador (EUA,

Filmes

O Fugitivo (“I Am a Fugitive From a Chain Gang”, 1932)

Eu indico I Am a Fugitive From a Chain Gang

laughingangelmoustache
Viagem ao Mundo dos Sonhos (Explorers, 1985)
Comédia

Viagem ao Mundo dos Sonhos (Explorers, 1985)

Tudo com o que Ben Crandall (Ethan Hawke) sempre sonhou torna-se real quando, com a ajuda de seus amigos Wolfgang Müller (River Phoenix) e Darren Woods (Jason Presson), além da sua imaginação, ele se lança na descoberta de uma nave espacial em seu laboratório. Os três jovens garotos vêem então cada vez mais próxima a oportunidade de fazer a viagem interplanetária que sempre desejaram. Dirigido por Joe Dante.

3 Comentários

Deixe seu comentário