Search

Você pode gostar disso:

Drama Filmes Na pré

The Electric Horseman (EUA, 1979)

Eu indico O Cavaleiro Elétrico (EUA, 1979) Sonny Steele (Robert

Cinco filmes para ver na semana santa: épicos, bíblicos, clássicos
Drama Filmes Na pré

Cinco filmes para ver na semana santa: épicos, bíblicos, clássicos

Às vésperas do feriado da semana santa, Eu & A Telona selecionou cinco filmes importantes. Alguns épicos, bíblicos e até clássicos, que podem preencher o seu final de semana santa de alegria, mesmo que você não seja religioso, cristão ou o que seja, afinal são grandes produções e podem agradar a maioria.

secretangrypunk
Isolados (Brasil, 2014)
Drama Filmes Na pré

Isolados (Brasil, 2014)

O psiquiatra Lauro (Bruno Gagliasso) e sua namorada, Renata (Regiane Alves), decidem passar férias em uma casa isolada na serra, porém o que parecia ser uma época de paz e sossego, acaba se tornando um pesadelo, quando uma sequência de ataques violentos na região se aproxima cada vez mais do casal. Dirigido por Tomas Portella.

cryingtongue

A Mula (2018)

The Mule (EUA, 2018)

Este filme é baseado numa história real que gerou o artigo do New York Times, “A Mula de Drogas de 90 Anos do Cartel de Sinola”, escrito por Sam Dolnick, onde um senhor de 90 anos vê seu lucrativo negócio de flores ir por água abaixo por conta das vendas online e, para fugir da falência, acaba trabalhando para um cartel transportando drogas.

Todos os filmes de Clint Eastwood são especiais. Como diretor ele é cuidadoso e merece muito respeito, assim vamos aproveitar este novo filme, A Mula (2018), que estreia na próxima quinta nos cinemas, tendo ele mesmo como ator principal. É inspirador ver que, aos 88 anos de idade, ele consegue entregar mais um filme bacana e ainda no papel principal mostrando ser um excelente ator.

A sua atuação aqui chama mais atenção que o filme em si, merecendo um reconhecimento tão grande quanto o foi em Menina de Ouro (2004) onde ele foi indicado ao Oscar. Acaba que o filme se sustenta na força de seu personagem principal Earl, com Eastwood dirigindo a si mesmo. Earl é apresentado de forma sincera, com suas qualidades e defeitos, principalmente defeitos, o que justifica um drama na sua relação com a família. Ainda assim, sua maior qualidade é assumir o seu maior defeito e reforçar o que de fato importa. A certo ponto de seus 90 anos de existência ele faz essa auto reflexão e, a partir disso, temos um desfecho bacana.

Apesar da brilhante atuação de Clint Eastwood ser maior que o filme em si, temos um pouco de roadmovie – para os que adoram o estilo – e algumas cenas divertidas a arrancar risos, aproveitando a situação de risco, a condição de velhice do protagonista e sua personalidade.

Tags Relacionadas A Mula, A Mula 2018, Clint Eastwood, Clint Eastwood filme, crítica, crítica A Mula, filme Clint Eastwood, resenha, resenha A Mula
Próximo post Post anterior

Você pode gostar disso:

Filmes

Snoopy e Charlie Brown: o filme (2015)

Eu indico The Peanuts Movie (EUA, 2015) Próximo das férias

punk
O Nevoeiro (2007)
Terror

O Nevoeiro (2007)

Após uma violenta tempestade devastar a cidade de Maine, David Drayton (Thomas Jane) e Billy (Nathan Gamble), seu filho de 8 anos, correm rumo ao supermercado, temendo que os suprimentos se esgotem. Porém um estranho nevoeiro toma conta da cidade, o que faz com que David, Billy e outras pessoas fiquem presas no supermercado. Logo David descobre que há algo de sobrenatural envolvido e que, caso deixem o local, isto pode ser fatal.Dirigido por Frank Darabont.

Filmes

O Pequeno Nicolau (“Le Petit Nicolas”)

Eu indico Le Petit Nicolas (França, 2009)   Nicolau (Maxime

3 Comentários

Deixe seu comentário