Lady Bird: É Hora de Voar (2017)
Christine McPherson (Saoirse Ronan) está no último ano do ensino médio e o que mais deseja é ir fazer faculdade longe de Sacramento, Califórnia, ideia firmemente rejeitada por sua mãe (Laurie Metcalf). Lady Bird, como a garota de forte personalidade exige ser chamada, não se dá por vencida e leva o plano de ir embora adiante mesmo assim. Enquanto sua hora não chega, ela se divide entre as obrigações estudantis no colégio católico, o primeiro namoro, típicos rituais de passagem para a vida adulta e inúmeros desentendimentos com a progenitora. Escrito e dirigido por Greta Gerwig.













É um filme bom e muito interessante, sinto que história é boa, mas o que realmente faz a diferença é a participação de Adam Driver neste filme. Eu gostei e você? Me surpreendeu o ator. Seu trabalho é excelente como neste filme. Sigo muito os filmes com Adam Driver, sempre me deixa impressionada em cada nova produção. O vi recentemente em um bom filme chamado Lucky Logan Roubo em Família, foi um dos melhores filmes de comedia 2017 eu recomendo!, o êxito do filme se deve muito ao grande elenco que é bastante conhecido pelo seu grande trabalho. Foi o meu filme preferido.
Sim, Adam Driver é muito bom e mereceu a indicação ao Oscar, uma pena que ainda existam pessoas que medem o ator pelo seu papel no novo Star Wars como Kylo Ren (que eu não achei ruim assim). Eu também assisti Lucky Logan e de fato é um filme bem legal, adoro essas tramas que envolvem grandes roubos e o Adam faz um papel diferente, não é? Ele é versátil! Infiltrado na Klan ficou em primeiro lugar no nosso TOP 10 Melhores Filmes de 2018, você viu? É só clicar aí no link para conferir a lista. Amei esse filme!
Alondra, gostaria de aproveitar o seu interesse e recomendar que siga o nosso perfil @eueatelona no Instagram, já que lá eu costumo fazer postagens a cada 2 ou 3 dias e são textos curtinhos e bem diversificados sobre filmes e cinema. Valeu!