Boyhood – Da Infância à Juventude (EUA, 2014)
Filmado durante 12 anos (começou em 2002), este filme é um retrato dessas experiências, da infância até a juventude, focada na vida de um garoto. O diretor Richard Linklater manteve os mesmos atores durante os 12 anos de produção, cada ano reunia a todos e filmava um pouco mais.








É um dos poucos filmes LEGO que eu amo! O Filme nao foi como os filmes anteriores,que so tinha apenas comedia e uma mensagem interresante,The LEGO Movie e The Lego Batman Movie (aqui deixo os horários da estréia: http://br.hbomax.tv/movie/TTL609454/Lego-Batman-O-Filme ) conseguirem trazer isso,mas ja o The Lego Ninjago Movie,foi algo diferente,ao contrario dos outros filmes,esse filme passa uma mensagem e uma historia tocante para algumas pessoas atualmente. Cada cena que montaram sobre o personagem,e suas relacoes e sentimentos foi algo que me deixou impressionada,nao vimos algo assim em um dos filmes de Lego antes,em varios momentos,eu me identifiquei o personagem e para quem identificou também,vai perceber o como um boneco de lego pode ter algo que pode te supreender.
Obrigado, Ivonne, pelo comentário. De fato um boneco lego é algo íntimo, que representa uma história para uma pessoa; já na primeira cena temos o garotinho com um lego que vai ouvir a história contada por Jackie Chan. Esse filme Lego possui várias mensagens especiais e pode ser visto em família.