Duna (2021): adaptação épica a ser vista no cinema
O livro de Frank Herbert foi comparado a Senhor dos Anéis por Arthur C. Clarke. Ainda mais apaixonante foi a declaração de Neil Gaiman: "Duna é o melhor dos grandes romances de ficção científica, e o que mais se manteve relevante". Neste ano ainda pandêmico, Denis Villeneuve, aclamado por excelentes filmes como Incêndios (2010), A Chegada (2016) e Blade Runner 2049 (2017), entrega a sua versão de Duna para o cinema.

















Uau! Excelentes recomendações meu gênero favorito é comédia e recomendo Apenas O Comeco, é um filme extraordinário, a história te pega em todos os momentos e as performances são espetaculares. Meu ator favorito é Morgan Freeman e neste filme eu o amava. Aqui https://br.hbomax.tv/movie/TTL608758/Apenas-O-Comeco eu encontrei os horários em que eles vão transmiti-lo. Ele tem que vê-la.
Pamela, fico contente que gostou das recomendações e já anotei aqui na minha lista para assistir “Apenas O Começo”. Gostaria de aproveitar o seu interesse e recomendar que siga o nosso perfil @eueatelona no Instagram, já que lá eu costumo fazer postagens a cada 2 ou 3 dias e são textos curtinhos e bem diversificados sobre filmes e cinema. Valeu!