Search

Você pode gostar disso:

laughingmoustache
Maze Runner – Correr ou Morrer (2014)
Destaques Especial

Maze Runner – Correr ou Morrer (2014)

Ao acordar dentro de um escuro elevador em movimento, Thomas (Dylan O'Brien) chega à “Clareira”, se vendo rodeado por garotos que o acolhem. O local é um espaço aberto cercado por muros gigantescos. Assim como Thomas, nenhum deles sabe como foi parar ali, nem por quê. Sabem apenas que todas as manhãs as portas de pedra do Labirinto que os cerca se abrem, e, à noite, se fecham. E que a cada trinta dias um novo garoto é entregue pelo elevador. Dirigido por Wes Ball e roteiro de Noah Oppenheim.

cryingtonguesecret
Happy Hour – Verdades e Consequências (Brasil / Argentina, 2017)
Destaques Especial

Happy Hour – Verdades e Consequências (Brasil / Argentina, 2017)

Em um mundo tão real quanto fictício, Horácio procura sua verdade. Assim, aprende a dar espaço a seu desejo, em uma história em que a comédia se cruza com a melancolia. Dirigido por Eduardo Albergalia e escrito em parceria com Carlos Thiré, Ana Cohan e Fernando Velasco, esse filme parece ter saído de uma história de Nelson Rodrigues.

Destaques Especial

A Noite dos Desesperados (EUA, 1969)

Eu indico They Shoot Horses, Don’t They? (EUA, 1969) Em

Entre em cena pelo CineMAM!

O Circuito Saladearte vai inaugurar o Cinema do MAM em Salvador, o CineMAM. O melhor de tudo é que você pode ser sócio, ou simplesmente contribuir com a campanha de financiamento e ganhar recompensas de forma imediata! Enquanto Salvador ganha um novo cinema alternativo, que exibirá filmes nacionais, europeus e filmes americanos independentes, além de curtas e eventos, você ganha prêmios exclusivos.

No site abaixo você confere as opções de recompensas por doação e como proceder para já levar a sua recompensa:

https://www.emcenapelocinemam.com/recompensas

Entre as opções, você poderá exibir o seu longa ou seu curta metragem neste cinema, exibir sua curadoria, ter direito a entradas ilimitadas nas sessões ou fazer a sua própria festa no cinema. Eu já fiz uma pequena doação e levei um copão de pipoca exclusivo e mais 2 ingressos, agora vou juntar uma grana para poder fazer a minha festa lá.

O cinema contará com 100 poltronas, sinalização de piso, projeção digital DCP, moderno equipamento de som, acessibilidade e estacionamento gratuito. A sala contará com um café especial para o conforto dos visitantes e em total integração com o Museu de Artes Modernas (MAM).

Após 8 anos do fechamento da antiga sala neste mesmo local, o Circuito Saladearte foi convidado a ocupar e equipar o espaço no Museu de Arte Moderna da Bahia.

Entre em cena pelo CineMAM!

Local do Cinema (Solar do Unhão)

Endereço: Solar do Unhão, Av. Contôrno, s/n – Dois de Julho, Salvador – BA, 40301-110.

Tags Relacionadas cinema salvador, cinemam, cinemam salvador, circuito saladearte, mam, mam salvador, sala de arte
Post anterior

Você pode gostar disso:

E o Oscar vai para…
Especial

E o Oscar vai para…

Primórdios do Oscar com algumas curiosidades e a relação com os filmes brasileiros, que na verdade é muito mais do que a maioria imagina, mesmo o Brasil não tendo conquistado nenhuma premiação principal.

happy
TOP 10 originais Netflix para Oscar nenhum botar defeito
Top 10

TOP 10 originais Netflix para Oscar nenhum botar defeito

Foi uma tortura concluir essa lista visto que os filmes originais Netflix, em sua grande maioria, são decepcionantes. E eu vi muitos para conseguir gostar de 10, chegando ao ponto de cancelar minha assinatura até que um dia tenha motivos para ativar novamente. Mas ,enfim, eis que temos 10 filmes bem legais produzidos pela própria Netflix.

Pouco dinheiro para ir ao cinema? Dicas para ter desconto!
Especial

Pouco dinheiro para ir ao cinema? Dicas para ter desconto!

Em tempos de crise, quem é viciado em cinema não necessariamente precisa reduzir a frequência para economizar grana. Nada de falsificar carteira ou comprovante de matrícula estudantil. Veja algumas formas de conseguir descontos nos cinemas sem gastar alto, todas dentro da legalidade.

0 Comentário

Sem comentários

Você pode ser o primeiro a comentar este post!

Deixe seu comentário