Search

Você pode gostar disso:

tonguepunk
A Maldição da Chorona (2019)
Especial

A Maldição da Chorona (2019)

A premissa é sinistra: diz a lenda que, quando viva, uma mulher mexicana afogou seus filhos e depois, arrependida, se jogou no rio enquanto chorava desesperadamente. Agora ela chora eternamente e captura outras crianças. Ela ficou conhecida como "La Llorona" e, se você ouvir um choro de mulher vestida de noiva durante a madrugada, deve ser ela. Dirigido por Michael Chaves.

confusedcryingmoney
Azul é a cor mais quente (França, 2013)
Especial

Azul é a cor mais quente (França, 2013)

Adèle é uma garota de 15 anos que descobre, na cor azul dos cabelos de Emma, sua primeira paixão por outra mulher. Sem poder revelar a ninguém seus desejos, ela se entrega por completo a este amor secreto, enquanto trava uma guerra com sua família e com a moral vigente. Dirigido por Abdellatif Kechiche.

Especial

Um dia, um gato (Checoslováquia, 1963)

Eu indico Az prijde kocour (Checoslováquia, 1963) Um contador de

Entre em cena pelo CineMAM!

O Circuito Saladearte vai inaugurar o Cinema do MAM em Salvador, o CineMAM. O melhor de tudo é que você pode ser sócio, ou simplesmente contribuir com a campanha de financiamento e ganhar recompensas de forma imediata! Enquanto Salvador ganha um novo cinema alternativo, que exibirá filmes nacionais, europeus e filmes americanos independentes, além de curtas e eventos, você ganha prêmios exclusivos.

No site abaixo você confere as opções de recompensas por doação e como proceder para já levar a sua recompensa:

https://www.emcenapelocinemam.com/recompensas

Entre as opções, você poderá exibir o seu longa ou seu curta metragem neste cinema, exibir sua curadoria, ter direito a entradas ilimitadas nas sessões ou fazer a sua própria festa no cinema. Eu já fiz uma pequena doação e levei um copão de pipoca exclusivo e mais 2 ingressos, agora vou juntar uma grana para poder fazer a minha festa lá.

O cinema contará com 100 poltronas, sinalização de piso, projeção digital DCP, moderno equipamento de som, acessibilidade e estacionamento gratuito. A sala contará com um café especial para o conforto dos visitantes e em total integração com o Museu de Artes Modernas (MAM).

Após 8 anos do fechamento da antiga sala neste mesmo local, o Circuito Saladearte foi convidado a ocupar e equipar o espaço no Museu de Arte Moderna da Bahia.

Entre em cena pelo CineMAM!

Local do Cinema (Solar do Unhão)

Endereço: Solar do Unhão, Av. Contôrno, s/n – Dois de Julho, Salvador – BA, 40301-110.

Tags Relacionadas cinema salvador, cinemam, cinemam salvador, circuito saladearte, mam, mam salvador, sala de arte
Próximo post Post anterior

Você pode gostar disso:

Cinco filmes para ver na semana santa: épicos, bíblicos, clássicos
Especial

Cinco filmes para ver na semana santa: épicos, bíblicos, clássicos

Às vésperas do feriado da semana santa, Eu & A Telona selecionou cinco filmes importantes. Alguns épicos, bíblicos e até clássicos, que podem preencher o seu final de semana santa de alegria, mesmo que você não seja religioso, cristão ou o que seja, afinal são grandes produções e podem agradar a maioria.

Um livro de cinema: “Surpeendente!”, de Maurício Gomyde
Especial

Um livro de cinema: “Surpeendente!”, de Maurício Gomyde

Veja neste especial 5 motivos para você não deixar de ler! Quatro amigos fazem uma road trip até Pirenópolis, em Goiás, para produzir um filme. Pedro é o diretor, apaixonado por cinema e atormentado por um segredo que decide esconder dos amigos, ele está convencido de que tem a missão de usar o cinema como instrumento para melhorar o mundo.

Vestígios do cinema em Rio de Contas (Bahia)
Especial

Vestígios do cinema em Rio de Contas (Bahia)

Rio de Contas é a minha cidade preferida da Chapada Diamantina, que fica no coração da Bahia. Aproveitei a terceira vez que fui na cidade, recentemente, e procurei por espaços e coisas relacionadas com o cinema. E olha que encontrei duas coisas legais! Após descobrir esses vestígios do cinema, a cidade ficou ainda mais encantadora para mim, e percebi que podemos caçar e encontrar essas coisas de cinema em qualquer lugar do Brasil, como se tivéssemos procurando diamantes, como faziam os garimpeiros na região da Chapada Diamantina.

0 Comentário

Sem comentários

Você pode ser o primeiro a comentar este post!

Deixe seu comentário